Política de Trocas e Devoluções

A CORALL – PARACORD E ACESSÓRIOS visa priorizar a qualidade dos produtos e a satisfação de nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que nosso cliente obtenha uma compra segura, ágil e principalmente satisfatória em nossa loja virtual.

 

Informações importantes a serem consideradas para que sua compra seja realizada de acordo com a sua necessidade:

 

• Descrições e informações técnicas dos produtos;

• Dimensões dos produtos: certifique-se que é o tamanho ideal para atendê-lo;

• Cor disponível do produto que deseja;

• Quantidade do item selecionado.

 

 

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

De acordo com o artigo 49 da Lei nº 8.078/90 Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizar compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Ao fazer o pedido de devolução, iremos aceitar o produto, desde que o cliente pague o frete do novo envio da mercadoria.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

 

• O produto não poderá ter indícios de uso, lavagem ou modificação.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e todos os seus acessórios.

 

O direito de arrependimento leva à desistência da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, seus acessórios e sua embalagem.

 

Para devolver o produto entre em contato conosco via:

- E-mail: corallparacord@gmail.com

- Whatsapp: (41) 9 9802-0479

 

Após a solicitação de troca ou devolução, entraremos em contato o mais breve possível.

 

 

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 

O procedimento de troca ou devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor, ao critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

 

• Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual entraremos em contato para resolver da melhor maneira possível, a fim de atender sua necessidade de compra.

• O cliente optando pelo ressarcimento dos valores: entraremos em contato para resolver de forma rápida e eficaz.

 

Para qualquer dúvida, entre em contato conosco via:

 

- Chat Online

- E-mail: corallparacord@gmail.com

- Whatsapp: (41) 9 9802-0479

 

Horário de atendimento: segunda à sexta, das 9h às 18h.